Atualizado em 16/02/2018
Segundo relatos dos moradores, ontem mais uma vez, a Rio Águas (Eng. Kelli) e a Seconserma (Conservação) (Eng. Afonso) compareceram no local para ver os estragos que as chuvas provocaram.
Mais de 50 carros foram atingidos pelas enchentes muitos deles com perda total.
A visita surpreendeu quando a Eng Kelli falou que vai solicitar que um projetista da Rio Águas faça um estudo sobre os problemas da rua e surpreendeu, ainda mais, quando perguntou aos moradores quais eram as sugestões que eles, como sofredores dessa situação recorrente, tinham para resolver os problemas.
Surpreendeu, pois em diversas oportunidades foram as sugestões forma comunicadas verbalmente e por escrito.
Ao Eng. Afonso foram mostradas as fendas nas emendas das galerias retangulares. A Conservação já tomou providências no sentido de limpar a rua.
Nada de concreto aconteceu para resolver de vez o problema da Rua Francisca Sales!
Pareceu mais uma visita médica a um paciente moribundo sem diagnóstico e muito menos sem nenhuma tentativa de cura. Para que, essa visita? Só pode ser política!
Publicado em 15/02/2018
As chuvas, o vento e a falta total de ação da Prefeitura e seus órgãos responsáveis (Superintendência de Jacarepaguá, Rio Águas e a Seconserma) continuam provocando estragos na Rua Francisca Sales.
Tudo era sabido muito antes do Carnaval, mas o Carnaval “era tão importante” que os Serviços Públicos de caráter prioritário, como era o atendimento à Francisca Sales, podiam esperar. E deu o que deu!
As fotos são muito mais eloqüentes que as palavras. Esperamos que sejam convincentes para a Superintendência, a Rio Águas e a Seconserma.
Na primeira foto dá para ver o buraco na parede provocado pela intensidade das águas.
Leia mais:
Será que agora vai? Ou será como em outras ocasiões, algo paliativo? Rua Francisca Sales.